terça-feira, 6 de abril de 2010

YWAM PANTANAL - CUIABA Construindo a sede para novos desafios, invista neste sonho!‏

Olá pessoal,
Estamos precisando da ajuda de todos, se puder contribuir, entenda o que estamos vivendo.

Como informamos há algum tempo, nós iniciamos nosso projeto de construção na YWAM Pantanal, já terminamos a etapa do alicerce e estamos coma as paredes a 1,80 metros de altura, era para termos terminado todo os respaldo da construção no mês de março, mas a chuva nos impediu, nosso desafio inicial tem sido para a casa de cinco casais.

Neste processo de estrutura física, nós já negociamos o local que nos encontramos atualmente com a proprietária, que nos autorizou permanecer aqui até 2014, no final do ano da Copa. Mas ententemos que temos a responsabilidade de aproveitar este alongamento do prazo, em mais quatro anos ao original, para construir a nossa sede definitiva em Cuiabá.

Para o Impacto da Copa de 2014, teremos capacidade para alojar cerca de 150 pessoas, já estamos nos preparando para receber equipes para este projeto. Temos aqui o desafio que Deus nos colocou este ano, investir e ser parceiro de todos os que investem no Haiti, treinando, capacitando e sendo provisão em Deus.

Precisamos então de sua ajuda! Para este cronograma inicial, que ainda não conta com telhado, acabamento e energia elétrica, nossa estimativa é que o valor final de cada moradia para este ano, fique em torno de R$ 12.000,00

Se você quiser construir, entre em contato conosco pelos emails rubensaalmeida@hotmail.com ou jocumpantanal@gmail.com.

Contribua diretamente pela conta da Base
Banco BRADESCO
Ag. 3017-1 c/c 12147-9



Acompanhe o processo da Construção http://picasaweb.google.com/jocumpantanal/JOCUMPantanalNOVASEDEPrimeirosPassos#

Nenhum comentário:

Postar um comentário