sexta-feira, 30 de julho de 2010

JOCUM PANTANAL - EM RITMO DE REALIZAÇÕES EM DEUS‏

Desafios e motivos de oração

Todos sabem que queremos formar uma geração que olhem o mundo com a perspectiva de Deus, e com isso transformem a sua geração. Para isso temos utilizado como estratégia, a mobilização o treinamento e capacitação de jovens, com a ETED, e o curso noturno, além dos programas de férias, como King´s Kids e acampamentos de crianças como Xo maninho. E envolvimetno prático com evangelismo e ação social, no Brasil ou onde o Senhor nos chamar na terra que Ele nos mandou cultivar.

1. Eu e a Cinthya entendemos em Deus que devemos adotar uma crianças e demos inicio a este processo, para sermos habilitado pela justiça brasileira, a adoçao nacional e internacional, temos o coração primeiro em uma crianças haitiana, por aquilo que a Cinthya vivenciou lá e Deus tem compartilhado conosco. Estamos começando a caminhada neste projeto, orem para que seja o mais breve possível.

2. Neste semestre vamos voltar ao Haiti, com a Eted, como apoio aos trabalhos da JOCUM lá e da Igreja local.

3. Deus já providenciou a estratégia para a construção do centro comunitário, estamos nos preparando para os primeiros contatos com a população local, no proximo final de semana, já como vizinhos que quer abrir novas perspectivas de esperanças.

4. Temos construido a nossa sede própria e o próximo desafio é tornar a residencia dos missionários habitável, com telhado, cobertura, energia e sistema hidráulico, o custo deste novo desafio é de R$ 20.000,00. Eu e a cinthya estamos morando na nossa casa, já na propriedade da JOCUM, já pisamos na terra prometida, quitamos todas as dividas ate agora e vamos encarar o novo desafio. Para nos ajudar deposite na conta da JOCUM
Banco Bradesco
Jovens com Uma Missão Pantanal
Agencia 3017-1
Conta 12147-9

Rubens
JOCUM PANTANAL
Em ritmo de realizações em Cristo
JOCUM Pantanal - Av. das Torres, 112 - Jd. Morada dos Nobres - Cuiabá - MT
(65) 3664-4447 - jocumpantanal@gmail.com
...

Um comentário:

  1. Cara Deus é muito maravilhoso! Eitaa Deus GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Que Benção! Estou com muita saudades de vocês todos. Estejam firmes e fortes no Senhor. Sl 37:4-5 Abraço. Deus abençoe muito vocês. SETUBAS!

    ResponderExcluir