sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oficina De Missões Urbanas

Vem aí mais uma edição da Oficina de Missões Urbanas em JOCUM Pantanal - Cuiabá.
Pra quem ainda não conhece, essa Oficina é uma escola noturna, intensa e de curta duração. É para quem não dispõe de muito tempo para um curso em período integral, mas deseja se envolver com missões, treinamento e obter ferramentas para seu ministério.
É uma escola dinâmica, com uma ótima oportunidade para quem deseja aprofundar-se num relacionamento com Deus e ter sua vida impactada pela experiência missionária.
Nosso foco tem sido a sociedade urbana e seus desafios, temos como intuito mobilizar e despertar a Igreja para uma reflexão e contextualização na forma de comunicar o evangelho, desafiando-a a ser um agente de transformação na sociedade, aplicando princípios e valores deixados por Cristo.
Abordamos assuntos como: Pós-modernidade, Contracultura, Igreja Emergente, Cosmovisão Bíblica, Igreja e sociedade, Tribos Urbanas, Movimentos Alternativos, Sexualidade, Caráter Cristão, Níveis de Relacionamento com Deus e outros.
Buscamos capacitar líderes e cristãos inconformados com "este século", e que busca uma renovação de mente constante e que quer sair da mediocridade do egoísmo e se aventurar no "desconhecido"...é para aqueles que entendem que foram chamados para viver a vida de Jesus aqui na terra, amando a Deus e ao próximo em ação.
Se você se encaixa nesse perfil, convidamos você a fazer parte desta geração dos inconformados mas transformadores. SEJAM BEM-VINDOS!!!
Início: 6 de Abril
Investimento
-Inscrição: R$ 50,00
-Mensalidade: R$ 150,00 cada (abril e maio)

Ligue pra nós 65 3664 4447 ou mande seu email: oficinademissões@hotmail.com
Entre em contato conosco, faça logo sua inscrição e preencha seu formulário, vagas limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário